All Hail é o 8º álbum de estúdio da persistente Norma Jean. Lançado em 25 de novembro em mais uma parceria com o selo Solid State Records, somos presenteados com mais uma enxurrada de riffs matadores, viradas de bateria insanas, arranjos que agradariam qualquer um que aprecia um bom progressivo e o timbrado vocal de Cory Brandan que também assina a maioria das letras do disco.
Por estar entre o seleto grupo de bandas que ainda estão na ativa desde a grande e produtiva safra do metal/hardcore do finalzinho da década de 90 e incio dos anos 2000, a Norma Jean se coloca mais uma vez como um dos nomes mais relevantes do estilo na atualidade, afinal de contas, lançar 8 álbuns ininterruptos e ter uma nomeação ao GRAMMY não é para qualquer banda.
All Hail apresenta uma maturidade de composição e musicalidade nunca antes vista. A produção conseguiu manter o peso e a quebradeira de sempre, aquela velha pegada que nos remete às empoeiradas (pra não dizer saturadas) prateleiras do metalcore, tudo isso sem perder de vista o fator inovação, algo que todo mundo espera a cada novo álbum, mas se inovar demais, essa mesma galera começa a atirar.
Esse é um álbum que sem dúvidas irá agradar os fãs da velha guarda, assim como eu, que conheceram a banda ainda da era do insano e caótico “Bless the Martyr and Kiss the Child” como também irá satisfazer a nova geração que acabou de chegar em “Polar Similar“, penúltimo trabalho da banda.