AM Entrevista: Caroline Negreiros

 

Imagem divulgação

Olá amigos da Apenas Música, esses dias tivemos uma conversa muito bacana com Caroline Negreiros. Ela acaba de lançar um single chamado “Grande Es El Señor” em parceria com o DJ Blessed. O projeto nasceu na cidade de Santa Cruz, na Bolívia, com poio da congregação Casa de Oracion.

Primeiramente, quero muito agradecer por falar com nós da Apenas música. Então, Carol conte como surgiu a ideia de fazer música eletrônica?

Obrigada a vocês pelo convite. Bem, O DJ Blessed está lançando um novo projeto e resolveu convidar vários cantores para gravar cada canção. É parecido mais menos como faz o DJ PV aí no Brasil. Nesse caso, eu canto “Grande Es El Señor”.

Eu notei que vocês pretendem trabalhar unindo música e vídeo. Porém, até o momento, foi divulgado apenas um uma espécie de Lyrics de “Grande Es El Señor”. Vocês futuramente vão lançar em videoclipe?

Claro! Temos em mente fazer uma produção bem bacana antes do fim do ano. Então, eu peço que vocês orem por todos nós pra que tudo realmente dê certo.

O som do DJ Blessed é bem pop, mas, ao mesmo tempo flerta com batidas eletrônicas, essa identidade é motivada pela atual cena do mercado mundial, ou seja, é parecido como faz a Hillsong young and free ou o DJ Blessed busca trabalhar também outros gêneros?

Sim. A ideia desde o principio foi fazer músicas eletrônicas. Na verdade a motivação veio do talento que o Senhor deu ao DJ Blessed para fazer mesclas e sons. Ele há alguns anos já vem fazendo esse estilo. Então, de certa forma, ajuda sim a atrair o público jovem de Santa Cruz de La Sierra.

Além de você outras pessoas cantam nesse projeto. Como ele escolheu e decidiu quem iria cantar nesse novo álbum?

Isso. Nesse álbum particularmente, somos apenas mulheres. Inclusive, fazemos parte da mesma congregação. O DJ Blessed selecionou cada uma.

A igreja de vocês aí na Bolívia? Como estão apoiando a iniciativa de vocês ou DJ Blessed trabalha de forma independente?

Olha, graças a Deus temos o apoio dos nossos pastores, o qual nos ajudam com a divulgação na radio da igreja e também nas redes sócias.

Apensar de o projeto ser boliviano, você é a única brasileira no grupo, existe a possibilidade de surgir uma versão em português da faixa cantada por você?

Claro que sim! Agora que lançamos a canção, vamos começar a trabalhar na versão em Português também. Estou ansiosa para isso acontecer.

“Grande Es El Señor” é a sua primeira faixa profissional. Eu acredito que se a canção for bem trabalhada haverá excelente possibilidade de ir além dos horizontes da Bolívia. O que você acha?  

Amém! Sim, é primeira experiência que eu tenho de gravar em um estúdio de maneira profissional. Estou muito feliz porque sempre foi um sonho meu, mas não me atrevia a dar o primeiro passo, no entanto, o Senhor é tão bom que surgiu essa oportunidade e agora queremos mais!

Eu sei que o mercado de música gospel latina é muito forte, mas como é isso na Bolívia?

Bom, realmente o mercado de música Latina no geral é muito forte. Apesar disso, aqui na Bolívia ainda não está assim, pois o número de artistas nacionais são poucos. E com o estilo desse projeto da qual estou participando, nenhum. Por isso, eu acredito que nós teremos bastante espaço futuramente.

Por fim, agora que a sua primeira faixa foi lançada, eu queria saber; essa experiência foi válida? Haverá a partir de agora novos trabalhos?

Valeu muito apena! É algo que eu desfrutei muito em fazer, foram vários dias de ensaios. Ver o que podíamos agregar na canção. A experiência e o nervosismo de gravar em um estúdio profissional. Eu acredito que é o novo de Deus. Por isso, e quero encorajar cada pessoa que tenha um sonho, que vá e lute por ele. E sim, eu quero fazer outros trabalhos como esse, e poder também, ser de benção para outras pessoas. Obrigada galera do Apenas Musica que Deus abençoe vocês!

Confira o lyrics de “Grande Es El Señor: