Num ano que jamais esqueceremos, reunimos nossa equipe pra conversar sobre os melhores lançamentos de 2020. Cada um selecionou seu Top 3 nacional e internacional e queremos saber sua opinião sobre as nossas escolhas.
Confira as indicações e aproveite para ouvir nosso podcast!
Gustavo | @anjosguustavo
Colony House – Leave What’s Lost Behind
Um bom refrigério depois de muitas expectativas em cima de todos os projetos do Colony. Com certeza não chega aos pés de When I Was Younger, mas traz amadurecimento musical e um indie rock grandioso e atual para os nossos ouvidos.
John Mark MCMillan – Peopled With Dreams
OJohn nos surpreende mais uma vez com sua inteligência musical com arranjos, produção e composição. Um disco alegre e denso que mereceu nossa atenção por ser John Mark McMillan de qualidade.
Confira nosso review aqui.
Gable Price and Friends – Fractioned Heart
Um rock worship alternativo muito bem produzido e competente nesse cenário que estava, de certa forma, saturado. Toda atenção vai para as letras confessionais e o visual vintage que permeia, de maneira muito bem coerente, toda a construção de identidade dos caras.
Confira mais aqui
Northon Pinheiro – Alma Nua
Com um disco brasileiro, simples e tocante, Northon Pinheiro traz a veracidade do Evangelho de encontro ao ser humano real. Uma grande pérola que atesta a maestria de artistas do Coletivo Candiero.
Confira nossa review aqui
Primerandar – Se For Lá Fora
Rock mineiro que esteve de hiato, mas voltou esse ano com uma leva de singles que refrescaram a ausência desses últimos anos. Se for lá fora é potente, com a voz “drivídica” de Wolfgang Werneck e com a ambientalização perfeita do rock brasileiro.
Leia mais aqui!
Velhomoço – O Desconhecido
Rock bem brasileiro, cheio de referência e virtude com uma boa pedida pra “road playlist”. Os singles desse álbum, como “Lá vem a Alvorada”, mostram que rock nacional ainda pode tocar em rádios e que a Velhomoço tem uma mensagem muito positiva pra nos mostrar.
Veja nosso review aqui
Continua na próxima página…