Please, come to: Needtobreathe

Como bem sabe, ou talvez não saibam, nós do AM realizamos todo esse projeto pela nossa paixão eminente por música e, claro, por acreditar que não estamos apenas divulgando bandas ou artistas. É algo muito maior. E relatos como: “através de vocês consegui edificar minha musicalidade”, traz um enorme refrigério para nós. Ou seja, nosso trabalho colhe frutos.

Mas resenhei isso aqui (como sempre), em vias de contextualizar que ainda temos nossos trabalhos e projetos pessoais e neste exato momento, ao escrever essa matéria, estou em minha cabine na empresa onde atuo, esperando um momento oportuno para ir almoçar e não pegar o congestionamento do microondas do refeitório.

Será que eu consigo terminar o Please, come to dessa semana até lá?

Hoje vamos falar, ao invés da última postagem, sobre alguém que queremos em terras brasileiras pra que possamos reservar nossos ingressos. Needtobreathe com certeza pareia por aqui e não me recordo porque não havíamos falado antes sobre eles nessa tag.

Uma pausa porque a cozinha liberou. Fique aqui com uma foto da banda enquanto isso…

Resultado de imagem para needtobreathe

…Voltamos do almoço!

Esses amigos do pop-rock contemporâneo alá country nos acompanham desde sempre. Lembro muito bem quando os conheci na época de “Washed by The Water”. Com certeza um grande achado, independente da banda não ter figurado tanto nas minhas playlists ao longo desses anos.

Com o lançamento esse ano do EP que todo mundo achou que era álbum, ‘Forever On Your Side”, contestei para mim mesmo que necessito ver o quarteto sul carolinense por aqui sim. Não consegui parar de escutar “Darling” e “Bridges Burn” que, aliados com “Difference Maker” e “Brother”, daria um belo de um concerto em minha opinião pessoal.

E numa situação hipotética, qual música gostaria de ver por aqui no show lá no Carioca Club/SP?