A canção de Skillet “Back From the Dead”, do álbum “Unleashed”, em 2016, está sendo exibida em um trailer de Monsters Unleashed da Marvel – Série de quadrinhos.
A série de cinco emissões de quadrinhos crossover apresenta um enredo onde um exército de heróis clássicos da Marvel, incluindo os X-Men e os Vingadores, são forçados a se unir para que eles possam lutar contra uma série de monstros Marvel que estão atacando a Terra. A primeira edição, publicada em 18 de janeiro, coloca os heróis contra uma invasão de criaturas chamadas Leviathons. Quatro números da série estão atualmente disponíveis.
Editor de Marvel Comics em chefe Axel Alonso diz Billboard , ” Monsters Unleashed! É o que Marvel faz melhor: uma gigantesca e bombástica batalha pelo destino do mundo. Com seu som cinético e duradouro, “Back from the Dead” do Skillet é o acompanhamento perfeito para uma história que enfrenta os maiores super-heróis do mundo contra monstros do tamanho de um arranha-céu “.
O clipe, que é denominado como uma transmissão de notícias de emergência de San Diego relatórios sobre a invasão Leviathon. Veja abaixo:
O líder John Cooper, chama envolvimento da banda no trailer “uma oportunidade incrível.”
“Marvel tem sido uma das coisas definidoras na minha vida desde que eu tinha 4 anos de idade, quando Spider-Man se tornou meu herói”, diz Cooper. “Um mundo onde mesmo um ninguém como Peter Parker pode se tornar alguém, defender o que é certo e não importa o quão mal o mundo se torna, você sabe que o bem vai superar. Estar envolvido com a Marvel é realmente um dos melhores momentos da carreira do Skillet. ”
O álbum “Unleashed” estreou em 1º lugar nos álbuns Top Christian Albums e Hard Rock Albums, além de ocupar o terceiro lugar no Billboard 200, com vendas na primeira semana de 58 mil, de acordo com a Nielsen Music. “Back From the Dead” atingiu o 16º lugar no Mainstream Rock chart e no nº 2 nas vendas de canções digitais Christian / Gospel, Christian Digital Song Sales e Hard Rock Digital Song Sales. O single vendeu 21 mil downloads e coletou 8,3 milhões de demand streams nos Estados Unidos.
Fonte: Billboard