A traumática história de superação: “I Still Believe” de Jeremy Camp vai virar filme

Após o sucesso do filme “I Can Only Imagine” da banda MercyMe, o cantor norte americano Jeremy Camp entrar na fila de filmes biográficos cristão. O longa já está em fase de produção e contará com a direção de Jon Erwin, Andrew Erwin e o sócio-produtor Kevin Downes que está supervisionando as filmagens. Segundo a página The Hollywood Reporter haverá uma intensa divulgação em março de 2020.

O dono do hit “I Still Believe” vai contar sobre o drama que viveu no início de sua carreira. Em 2001, a sua primeira esposa Melissa Lynn Henning-Camp faleceu de câncer de ovário, menos de um ano depois de se casarem. Ela era uma jovem de muita fé. Por isso, Camp relata que o sonho dela era que suas canções trouxessem muitas pessoas para cristo: “Eu me lembro que antes de morrer ela me falou – Jeremy, se eu morrer desse câncer, mas se uma pessoa der a vida a Jesus, tudo valeria a pena.” Relembra.

 

 

Para o artista, o exemplo que Melissa deixou serviu para ele escrever muitas músicas que hoje ajudam pessoas a serem tocadas por Deus. Em declaração ao The Christian Post contou: “Eu posso te dizer, literalmente, quando eu digo que milhares de pessoas me contam ‘esta história tocou a minha vida e sua vida tocou minha vida’ isso não seria um exagero. Deus me usou e eu tive a honra de compartilhar isto, através das minhas provações e tribulações, como Deus tem sido tão fiel.”

Atualmente, Jeremy Camp é casado com Adrienne do qual teve três filhos. Ela também é cantora e ficou conhecida quando era vocalista da banda cristã sul-africana The Benjamin Gate.  Por fim, Jeremy Camp já vendeu mais de 5 milhões de cópias e fez show em mais de 30 países.