Aline Pignaton
O frescor da brasilidade marca presença no trabalho da @alinepignaton. Quem acompanha o Gerson Borges, deve lembrar da voz dela em Meu Baião, faixa do EP Sambaião (2018).
Com 4 discos na bagagem, estando os dois mais recentes disponíveis nas plataformas de streaming, ela se propõe a fazer um “olhar humanista sobre a realidade” em Alguma Esperança (2019). Nele, fé e vida são embaladas por vários ritmos nacionais que vão do MPB ao baião.
Cether
Carinha conhecida em nossa página, as irmãs Dani e Rafa Barekath nos presenteiam com a Cether. Do hebraico, “o meu lugar secreto”, o duo faz o que a gente chama de um worship hipster, com pegada gringa, mas 100% BR. Elas estão com disco recém lançado que vale a pena conferir. Acompanhe as meninas!
Trilhar
Trilhar é a banda do nosso seguidor @silassantosof e traz uma pegada acústica, bem tranquila e acolhedora. Ouvir o EP Essência é como sentir um bom abraço. Vale demais o play, pois “a trilha pode até ser cansativa, mas com música nos movemos com mais leveza”.
Esdras João
O pernambucano Esdras João nos presenteou com seu disco Manual de Instruções. Nele, o cantor passa por vários estilos musicais, mas tendo a brasilidade como uma linha. No disco até rolou uma versão legal do clássico “Vem com Josué”.
Cassio Petronilo
De Alagoas para os bons ouvidos, Cassio traz uma sequência de singles com uma pegada de louvor congregacional. Mensagens fortes e bem produzido para curtir e cantar na igreja.
Um detalhe bem bacana da história do Cassio é que em março deste ano, ele venceu as três indicações (Compositor Destaque, Cantor Destaque, Música do Ano) nas quais ele concorria no Prêmio Live Show, prêmio artístico cristão de Alagoas. Tá de parabéns! 😀