The Way Home, da The McClures
O casal está na liderança da Bethel Church e da Bethel Music, então já há bons motivos para curtir. Esse álbum é o primeiro trabalho deles em estúdio e traz uma pegada que passa pelo worship e folk. As faixas de destaque são: Only Have One, Believe in You e The Way Home.
The Longing, do Ben Ford
Na pegada do folk/pop temos o tranquilo som do Ben Ford, do Mississippi. Com alguns singles e EPs na bagagem, o som é uma indicação para momentos em que você quer relaxar a mente. Segundo os produtores do cara, suas canções têm um nível de alma que refresca e uma profundidade que somente a vida pode trazer. Destaques: I Never Knew e Sun Come Up.
Glory, do Jervis Campbell
Na verdade se trata de um EP, mas de alta qualidade. Se definindo como um artista que faz músicas que o ajuda a ter esperança e a dar para as pessoas, Glory traz apenas 5 faixas, mas com uma emoção cativante presente na presença marcante da voz do Jarvis. Destaques para Let You Love Me e You Remain.
Voice in The Wilderness, da Pilgrim Song
Esse não é um trabalho tão novo, mas que continua bem fresco. De 2015, o álbum é uma explosão de energia a começar da faixa-título que abre a obra. Ouvir The Fall, por exemplo, com sua pegada retrô e guitarra distorcida são atributos suficientes para favoritar o disco e deixá-lo sempre perto do play. A ideia original da banda era ser um projeto simples de amigos, mas tomou uma proporção maior quando eles tiveram o segundo disco financiado pelo público. É um trabalho incrível!