05 novos sons gringos para você conhecer

Faz um bom tempo que não rola um post desse tipo por aqui, mas eis que trazemos cinco boas indicações de música cristã internacional nos mais variados estilos. Confira aí e compartilhe com seus contatinhos. 🙂

The Timber of Cedar

Entre o folk e o indie, a The Timbre of Cedar, traz uma pegada bastante entusiasmada. Ouvir faixas como Let´s Go é estar de bem com a vida. Eles são de Detroit e se definem como uma “alma transparente ansiando pela graça”.

Children of Inheritance

Da Austrália, esse coletivo composto por nada mais que 22 pessoas, traz o worship com o feeling bacana do folk. O disco de estreia é bem simples e tem como foco o nosso relacionamento com Deus enquanto pai e filho.

https://youtu.be/CWKVqS7y2I8
https://youtu.be/8m3t1-vVtMs

Austin Davidson

Austin é compositor e produtor independente. Com base no folk e doses suaves de pop, ele traz reflexões bem interessantes sobre a relação da fé com a vida, principalmente ao envolver relacionamentos interpessoais.

The Stoffs

Também com base no folk, mas com pitadas de pop, indie e até jazz. The Stoffs tem à frente o Eric Stoff e a Janie Brooke. O disco explora os dramas interiores da vida adulta, das responsabilidades que se tem nessa fase da vida, ainda mais ao se ter um filho. Os sentimentos foram registrados nesse disco bem interessante.

Izzi Ray

Jovem, mas cheia de talento. De 1996, a Izzi traz um pop noturno muito singular. Basta ouvir os primeiros segundos de Van Gogh para você saber que está diante de uma preciosidade. Diz ela: “Eu acredito que a música conecta as pessoas de uma forma que nada mais pode fazer, então eu quero usar minha voz para criar algo autêntico, que inspire, traga paz e seja mentalmente desafiador, bem como envolvente “.