5 clipes em preto e branco pra curtir o feriado prolongado

O feriado de 7 de Setembro esse ano caiu em uma sexta-feira e estamos muito felizes com isso. Pra quem tem responsabilidades que se encaixem no período administrativo-comercial é um deleite. Quem não, não fique assim. Nada impede de você aproveitar esses cinco clipes feras que separamos pra vocês!  Segue o fluxo:

 

House of Heroes – Touch This Light

A banda tem poucos, mas interessantes clipes produzidos no currículo. “Touch This Light”foi o primeiro single do álbum Cold Hard Want. Eu particularmente curto muito a vibe “mamãe quis ser Incubus” do vídeo.

 

Switchfoot – The Sound

Uma das minhas bandas favoritas da vida com um dos clipes que compuseram o álbum Hello Hurricane. Considerado por muitos o melhor álbum da banda, foi ele que iniciou a produção independente dos discos a serem lançados nos anos seguintes. Letra forte e melodia que marcou uma geração.

 

The Almost – I’m Down

Com a pressença do brasileiro Victor Belfort, o último álbum da banda de rock The Almost foi um dos mais interessantes na minha opinião e acabou trazendo essa pérola. Um rock alternativo pra não botar defeito nenhum.

 

John Mark McMillan – Love At The End

Minha “frustração” quando soube que o John havia cancelado a participação na Conferência Livres 2014 foi bem em parte de, recém lançado o disco Borderland,  eu perderia a oportunidade de “dançar” ao vivo que nem os maninhos presentes no clipe.

 

U2 – Pride

Terminando essa listagem com um clipe mais sépia do que preto e branco, mas mesmo assim não detentor de tecnologia technicolor, é muito difícil pra mim elencar minha música favorita do U2. Tem anos da minha vida que estou Songs of Innocence,  outros que estou The Joshua Tree, alguns que pendo para The Unforgettable FirePorém “Pride” toca na alma, e me faz lembrar o como é bom ter sempre por quem ou um porquê lutar.

 

Aproveitem o play, amigos!