Fé honesta e criativa em um EP que fortalece ainda mais o talento de Nazareth

Desde o surgimento da Crombie, costumava dizer que uma nova geração na “MPB” cristã nascia. E com ela, o nome de Paulo Nazareth. Em carreira solo, após o sensacional “O Extraordinário em Nós” (que comentei neste post), tinha a constatação que isso era ainda mais concreto. Com “Agora”, as raízes e se aprofundam. O caminho trilhado por João Alexandre, Gerson Borges, Silvestre Kuhlmann e tantos outros mestres, foi alargado pelo frescor de uma juventude que traz uma bagagem diversificada. Além do Paulo, temos nessa trilha, Marcos Almeida, Estevão Queiroga, Amanda Rodrigues, Felipe Valente e tanta gente boa que traz bons ares com uma criatividade muito agradável.

Ouvir Agora é sentir o profissionalismo embalar uma fé madura e contextualizada. É a inteligência à serviço do Espírito para se comunicar com uma geração sedenta por relevância e qualidade. É música para pensar, digerir e se transformar. Ouça a faixa “Recomeçar” e sinta a sinceridade do renovo.

Cabe aqui externar a gratidão pela dedicação de servos como o Paulo que entregam a mestria de um louvor que glorifica ao Santo e edifica nossos passos nesses dias difíceis. Vamos ao agora, vamos ver os sinais, vamos recomeçar sempre!

Sobre o Autor

Modernizar o passado é uma evolução musical.

Posts Relacionados